2 de maio de 2011

As Cores do Coração.


- Qual a cor da linha do seu coração?
- Meu coração tem tantas coisas, mas linha...Você é maluco?
- Veja bem, o meu eu costurei com verde porque essa cor me alegra e me dá novas esperanças.
- QUÊ? Você costurou seu coração, o que aconteceu?
- Não se assuste, todos nós temos um coração costurado. Olha só, pensa comigo, você já sentiu dores e achou que nunca mais elas iriam te abandonar?
- Sim, mas...
- Então, e elas não se curaram com o tempo?
- Acho que sim.
- Pelo menos elas deixaram de te carregar?
- Sim, isso sim.
- Então, você, assim como eu, tem um coração costurado. Simplesmente porque deu novas chances de se alegrar de novo. E essas novas alegrias foram as linhas que costuraram as feridas do seu coração.
- Entendi!
- Pois então, qual a cor da linha do seu coração?
- Cor-de-rosa.
- Engraçado!
- Engraçado o quê?
- Sempre achei que verde e rosa fazem um lindo par (...)

Thais Viotto.

Um comentário:

  1. :-) Me apetece o que escreves Tha! Milhões de bjinhossssssss, Tati.

    ResponderExcluir