15 de novembro de 2011

Era com você.


Era com você. Era com você que eu queria encontrar as estrelas, pisar no arco-íris, enfeitar a casa. Era com você que eu toparia dividir a minha refeição, revelar os meus sonhos, caminhar sem cansar na areia. Era com você que eu queria cravar dois nomes envolvidos por um coração em uma árvore bonita. Era com você que eu queria assistir todos os filmes, dividir risadas e viajar para lugares esquisitos. Era com você que eu desejaria dormir horas a fio e acordar com marcas engraçadas no rosto. Era com você que eu traçaria linhas infinitas de felicidade e era com você que eu viveria momentos tristes de mãos enlaçadas. Era com você que eu ajudaria todos os outros já que nossa vida seria feliz o suficiente para distribuir sorrisos. Era com você que eu ouviria músicas bonitas e as elegeria como nossas. Era com você que planejaria piqueniques e dividiria o banco de uma praça. Era com você que eu faria um quintal grande para os cachorros e um quarto pequeno para o nosso amor. Era com você que eu desejaria esbarrar pela casa e ao final do dia erguer os pés. Era com você que eu queria me enfeitar e ser a mulher mais bonita da festa. Era com você que eu cansaria de dizer palavras bonitas. Era com você que eu inventaria uma família e depois a criaria. Era com você e para você. Sempre foi, desde aquele dia. E agora, o que é?

Thais Viotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário