16 de novembro de 2010

Amor Farpado


Uma hora dizes que eu sou sua flor. Outrora dizes eu ser a corrente invisível que te acorrenta num quarto escuro. Esfrego meus olhos, mas não vejo o que me falas. Já estou maluca nessa guerra de amor e ódio que me ataca todos os dias. O que, afinal, eu sou? A rosa ou o espinho? Preciso me encontrar. Talvez tenha razão. Devo te fazer infeliz feito infelicidade. É que o me dizes vezenquando. Será que é pra acreditar? Antigamente eu te achava um tolo por dizer esses absurdos. Mas de tanto que me conta essas histórias mal contadas, já começo a acreditar que te judio feito dó. Chega uma hora em que o négócio entra no ouvido da gente...E aí é que se começa a acreditar. Hoje mesmo meti umas roupas na mala, pensando em fugir de te fazer doer. Mas os seilás me acompanham porque essa história de que eu mais te prendo do que te solto, pra mim, é muito das complicada. Acho mesmo é que é coisa da tua cabeça. Mas tudo bem, a gente dança conforme a música - não é assim que se dizem? E eu entrei nessa dança pra te fazer feliz...E quando tu me dizes que eu te cerco feito cerca farpada...Por mais que eu não acredite...Meu amor doce, tudo já não tem mais graça não.

Thais Viotto.

3 comentários:

  1. Geeeeeeeente! Que lindo isso daqui, Tha!
    Também quero um texto meu aqui, ué.
    Como faço? Entro na fila? haeuihauiehui
    Adóóóóro!
    Já estou te seguindo!
    AMO!

    =****

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thais...
    Navegando pela internet, achei este seu espaço...
    Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Achei teu blog navegando na internet e gostei muito , vi que gostas de escrever ...tenho um a sugestão pra ti de uma comunidade de artes (escrita, fotogafia,pintura e música), visite www.worldartfriends.com
    Beijos
    Susan

    ResponderExcluir