4 de novembro de 2010

Não conta pra ninguém


A respiração aos olhos de quem me vê respira normal feito carne e osso. Mas eu torço para que ninguém chegue perto do meu coração, que pulsa pulsante feito uma bomba relógio. É que quando eu o vejo tudo fica num bagunçado gostoso de ser vivido. O mundo não gira normal. Algum cabo alienígena se conecta a mim, e eu saio flutuando mesmo quando saio andando e me comporto como uma menina normal. Deve ser amor. Ou seja lá o que for, só pode ser amor. A minha mão grudada na mão dele. Nunca tive uma sensação tão boba e romântica - mas tão intensa como essa. Seilá, estive pensando. Acho que não deve existir momento melhor. E quando ele me olha com aqueles olhos do tipo que não existe mais ninguém no mundo para olhar? Óh Deus, isso devia ser proibido de tão bom. Eu poderia viver para sempre com esse olhar. E o beijo cheio de luz e sabor? Vontade de não desgrudar mais os lábios, como se tivesse medo de me perder nesse mundo meia boca sem eles. É aquele típico amor quase perfeito. Em que cada pequena ação representa um tesouro inalienável. E quando eu me pego viajando na saudade, me pego também com as mãos grudadas feito uma boba temente. Pedindo para os céus que esse amor nunca acabe. Que esse sentimento lindo nunca vá embora. Que essa sensação de ser única não seja levada por nenhuma tempestade. Porque, ah meu Deus, como eu sou perdidamente maluca por ele. Como eu sonho nos anos seguintes e seguintes...Só com ele e aquele olhar louco de que eu sou a única na face da Terra. Repito e repito com as mãos pregadas em uma prece: prometo que serei uma boa menina e uma linda mulher se puder viver com isso para sempre! Amém!

Thais Viotto.

4 comentários:

  1. Já és um encanto de menina e uma linda mulher!
    : )
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. 'PORQUE EU SEI QUE É AMOR'(8)
    O amor e´algo realmente lindo algo que aquece nossos coraçoes,que nos faz flutuar,nos deixa tolos e bobos.Mas é lindo amar.
    Parabéns pelo amor!Boa sorte flor,que esse teu sonhar não acabe nunca!

    ResponderExcluir
  3. 'O amor,é o encontro de duas pessoas com uma só alma.É cheiro de cumplicidade.
    É um olhar de felicidade.É um sonhar a dois.
    É sempre,seguir em frente e nunca pensar no depois.'
    Claire Mabelle.

    ResponderExcluir